PM Batayporã recupera carreta furtado e prende autor


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

A Policia Militar de Batayporã prendeu na noite de domingo (21), um homem de 25 anos após ser flagrado com carreta furtada em Rolândia-PR.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a equipe policial recebeu ligação de uma empresa de seguros que informou que um caminhão da marca Scania acoplada com semi reboques teria sido furtado em Rolândia - PR, e que estava sendo rastreada e o último sinal teria sido na MS - 276 há mais ou menos 14 quilômetros da cidade de Batayporã.

 

Os policiais montaram barreira na entrada da cidade quando possível avistaram o caminhão, e iniciaram o acompanhamento tático, sinais luminosos e sonoros. Os policiais solicitaram apoio via rádio para a Policia Militar Rodoviária e para as equipes de Nova Andradina.

 

Próximo da Base da PMR, a equipe conseguiu abordar o veículo e no interior  havia apenas o condutor que relatou que seu cunhado teria feito um convite e pagaria a quantia de R$ 2.000,00 para levar um caminhão furtado da cidade de Rolândia - PR até a cidade de Ponta Porã - MS e deixar estacionada em uma rua da cidade fronteiriça e como está passando por necessidades financeiras aceitou, e já recebeu a metade do valor combinado, e a outra metade iria receber quando o veículo estivesse no destino.

 

O jovem recebeu voz de prisão e foi entregue juntamente com o veículo e os documentos na delegacia de Batayporã, para investigação e procedimentos.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE