Ivinhema - MS, quarta-feira, 24 de abril de 2019

19º min
30º min



Publicado em: 22/10/2018 às 13h34

DEODÁPOLIS: Jovem leva tapa no peito de cunhado e caso vai para na delegacia


DEODAPOLISNEWS

Foto: DEODAPOLISNEWS

Uma jovem A.P.S. de 27 anos moradora do Distrito de Lagoa Bonita em Deodápolis registrou uma ocorrência de vias de fato (violência doméstica), acusando seu cunhado de dar um tapa no seu peito.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a jovem tem uma amiga R.F.P. no qual residia na cidade de Maracaju, mas que passou a morar em Deodápolis, sendo que R.A.R.V. de 29 anos à conheceu e após isso o mesmo passou a incomodá-los em sua residência e não querendo sair do local, afirmando que ele é namorado da jovem.

 

Sendo que na noite desta sexta-feira (19) todos se desentenderam e o rapaz teria dado um tapa no peito de A.P.S. e a empurrou, diante dos fatos foi acionado a policia militar, que procurou o indivíduo na s imediações sem sucesso, momentos depois a jovem retornou a ligação para os policiais informando o seu cunhado estava na casa novamente.

 

Rapidamente os policiais se deslocaram no local, e encontraram R.A.R.V. que inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica imposta pelo Poder Judiciário, sendo que informou que o mesmo era namorado de R.F.P., mas tanto seu irmão como sua cunhada, tem colocado complicações no relacionamento e por este motivo eles se desentenderam, sendo que no local a jovem R.F.P informou que não é namorada dele, alegou apenas que "ficou" com ele, e após isso ele tem tentando de todas as formas namorar com ela. 

 

O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis com sinais de embriagues, mas na delegacia a vítima não quis representar contra o indivíduo com a condição do autor não perturbar mais eles.