Ivinhema - MS, quarta-feira, 24 de abril de 2019

19º min
30º min



Publicado em: 23/10/2018 às 15h50

DEODÁPOLIS: Com o governo de Reinaldo foram 4 pontes de concreto e mais de 60 casas

Município também recebe investimento em saneamento, asfalto e drenagem


ASSESSORIA

Foto: ASSESSORIA

Com investimentos nos 79 municípios, o governo municipalista de Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição pelo PSDB, já entregou quatro pontes de concreto, 68 casas e a pavimentação e drenagem em Deodápolis e tem investimentos em diversas outras áreas. Reinaldo é candidato à reeleição pela coligação Avançar com Responsabilidade (PSDB, PP, DEM, PSD, PMB, Patriota, PPS, Pros, SDD, PSB, PTB, Avante, PSL e PMN).

 

Ele entregou 28 moradias para agricultores e 40 no loteamento Municipal, por meio de parceria, incluindo recursos da União pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Em todo o Estado, o Governo do Estado já entregou mais de 20 mil moradias.

 

As pontes de concreto sobre os córregos Tiquim, Ari, Dona Terezinha e Bezzera, entregues em Deodápolis, contribuem com o escoamento da produção na área rural. 

 

Na área de Saneamento, estão em execução a construção de um reservatório com 500 m³ e 9780 metros de rede coletora, por meio da parceria da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). 

 

Por meio da parceria do Estado com a bancada federal também foram garantidos recursos para as obras de drenagem e pavimentação. O investimento está em fase de licitação.