Secretaria de obras intensifica os trabalhos nos bairros e nas glebas do município


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

A secretaria de obras em parceria com a secretaria de agricultura vem realizando vários trabalhos em conjunto no Município de Ivinhema.

 

As ações vêm acontecendo frequentemente nesta administração do Prefeito Tuta que esta sendo referência no estado.

 

Uma delas é a realização da manutenção nas estradas vicinais que estão acontecendo neste mês, na Gleba Jaborandi, Vila Cristina, Assentamento São Sebastião e na Gleba Piravevê de frente a comunidade São Pedro ondeforam colocados 8 tubos de um 1,5para solucionar um problema antigo de enxurradas  naquela região e atendendo um pedido do Vereador Juliano Ferro.

 

Outra ação que esta sendo realizada é no Assentamento São Sebastião, é o patrolamento da estrada, cascalhamento limpeza das  caixas secas e o levantamento de alguns pontos críticos que precisa ser melhorado. Segundo o vereador Claudião da Amandina, que foi o autor desse requerimento relata que o serviço esta sendo realizado na hora certa, “choveu semana passa e a terra esta úmida ótima para mexer sem fazer muita poeira disse o vereador”.

 

Já no bairro Vitória, a secretaria de obras tem varias frete de asfalto que estão sendo  realizadas, nas Ruas 21, 19,17, projetada 3, parte da Olívio Galter, na Avenida Joaquim Bernardes  dos Santos e na Avenida Reinaldo Massi que também esta recebendo asfalto.

 

O secretário de obras Adalberto Fresca relatou que fazia mais de 90 dias que não chovia no município e que estava difícil o patrolamento das estradas devido muita poeira e a terra seca, após esta chuva que caiu aproximadamente 80 milímetros durante esta semana colaborou e muito com a manutenção das estradas devido a terra úmida.

 

Já prefeito Eder Uilson França Lima do (PSDB), lembrou que a recuperação das estradas vicinais na zona rural, bem como a pavimentação asfáltica e recapeamentos das vias danificadas na zona urbana, também são uma prioridade em sua administração, a exemplo da Saúde, Educação e a Agricultura. Segundo ele, são setores imprescindíveis e que representam bem a iniciativa do crescimento de Ivinhema.

 

“A boa trafegabilidade das estradas vicinais é imprescindível tanto na questão de segurança para quem as utiliza como para o escoamento da produção das glebas que formam o município de Ivinhema. As boas condições das estradas também favorecem sobremaneira o transporte escolar, já que motoristas e estudantes percorrem quilômetros e quilômetros por dia e necessitam de estradas em ótimas condições”, disse o prefeito Tuta.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE