NOVA ANDRADINA: Na Delegacia, mulher confessa que ''cravou'' faca em irmão

Casal acabou sendo autuado, diz polícia


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Mulher do suspeito preso na noite de sexta-feira (26), teria "cravado" a faca de serra no próprio irmão, e o casal de 37 e 38 anos, acabou detido pela Polícia Militar.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita reside em um quarto no fundo da residência localizada à rua Melvin Jones, juntamente com o esposo, há aproximadamente oito meses. Conforme testemunhas, durante esse tempo o casal, que está desempregado, se nega a fazer diárias ou algum serviço temporário para ajudar nas despesas da casa. 

 

Após receber aviso que em 30 dias o casal deveria ajudar ou arrumar outro local para viver, o  genro passou a discutir com a sogra, que após receber ameaça de morte, ligou para seu outro filho que foi em socorro à mãe e entrou em vias de fato com o cunhado, momento em que a irmã se apossou de uma faca de mesa e desferiu dois golpes nas costas do irmão, sendo que no segundo golpe, o cabo da faca quebrou e a lâmina ficou cravada nas costas da vítima.

 

A princípio o homem havia assumido a autoria do crime, foi detido pela Polícia Militar, mas a mulher pediu para acompanha-lo até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde acabou confessando a autoria, os dois foram autuados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE