Após vitória sobre o Olympique de Marselha, Neymar critica torcida rival


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

No último domingo, o Paris Saint-Germain bateu um dos seus principais rivais, o Olympique de Marselha, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Francês. Apesar da vitória dos parisienses, a partida ficou marcada pela atitude da torcida mandante, que atirou diversos objetos no gramado durante o jogo.

 

Após o apito final, Neymar, que foi um dos principais alvos dos fãs do Marselha, criticou o fato, e cobrou uma atitude por parte dos organizadores do campeonato.

 

“É uma falta de respeito, não só comigo mas com os próprios jogadores do Marselha, com o futebol. Acho que isso não é o correto, mas é com as autoridades. Não só o árbitro, mas as autoridades que comandam a liga. O futebol francês tem que tomar alguma decisão, porque acho que isso não pode acontecer”, declarou.

 

Além disso, o camisa 10 disse que essa questão é recorrente dentro do estádio do Olympique, e atentou para os perigos do fato.

 

“Toda vez que a gente vem jogar aqui ficam tacando coisas, é perigoso. Tacaram uma garrafa, se pega na cabeça é um corte. É perigoso e eu não concordo, espero que façam alguma coisa”, acrescentou.

 

Com a vitória fora de casa, o PSG se tornou o segundo time na história a vencer os 11 primeiros jogos do Campeonato Francês. Com 33 pontos, a equipe tem a liderança isolada, com oito pontos a mais que o Lille, segundo colocado.

 

“A gente fica feliz com os resultados, com as vitórias que a nossa equipe vem conquistando. Sabemos que não é suficiente, a gente não quer parar por aqui, quer aumentar nosso recorde”, finalizou.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE