PRF apreende 348 quilos de maconha na BR-267, em Nova Casa Verde

Três pessoas foram presas e autuadas em flagrante


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) da unidade operacional de Nova Casa Verde, no Km 129 da BR-267, prendeu um trio nesta madrugada de terça-feira (30), pela prática de tráfico de drogas.

 

Dois homens, foram abordados pelos policiais num veículo GM/Astra, que seguia sentido a Bataguassu. Os policiais ouviram uma conversa via rádio com a aproximação do carro, dizendo para que voltassem, nesse momento, outro veículo que vinha atrás fez uma manobra de retorno.

 

Com o Astra na base, os policiais foram verificar o outro veículo, que se tratava do Fiat/Uno, encontrado a 4 quilômetros da base, conduzido por um homem que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

O Uno estava carregado com fardos de maconha preenchidos com 340 tabletes prensados envoltos em fita adesiva, com peso total de 348 quilos. Os veículos tinhas rádios de comunicação ocultos no painel.

 

A dupla de batedores juntamente com o terceiro envolvido, a droga e os veículos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE