Carro com três crianças capota duas vezes em cruzamento sem sinalização na Capital


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Depois de invadir a preferencial em um cruzamento sem sinalização de trânsito, condutora de um Fiat Uno Vivace, onde também estavam três crianças, bateu em Gol e capotou por pelo menos duas vezes.

 

No Gol, estavam o motorista de 45 anos e outras duas crianças, de 7 e 4 anos. Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido porque os menores de idade estavam na cadeirinha e todos os envolvidos usavam cinto.

 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Uno seguia pela Rua Zola Cícero, no bairro Monte Castelo quando, no cruzamento com a Rua Castro Farias, bateu no Gol. Com o impacto, o Uno capotou e ficou parcialmente destruído.

 

Os ocupantes do Uno foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados com escoriações para o hospital da Unimed.

 

As vítimas que estavam no Gol não tiveram ferimentos. Segundo o motorista, que mora a cerca de 500 metros do local, este é o quinto acidente que acontece no trecho nos últimos meses e, para ele, a falta de sinalização é a principal razão. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE