Polícia recupera na fronteira dois veículos furtados

Um dos veículos era conduzido por um menor de idade


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Neste fim de semana, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram em Ponta Porã, dois veículos furtados.

 

Na noite de sexta-feira (9), no km 68 da BR-463, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo Toyota/SW4, com placas de Itaporã. Foi iniciado acompanhamento tático pelos policiais. Após alguns quilômetros, o automóvel foi abordado e identificado o condutor, um adolescente de 16 anos.

 

O adolescente declarou ter recebido o veículo na estação rodoviária de Itaporã e o deveria entregar em Pedro Juan Caballero, Paraguai. O automóvel tinha ocorrência de roubo/furto e foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã. O Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor.

 

O segundo veículo foi recuperado na tarde de domingo (11), durante fiscalização, no km 68, a equipe deu ordem de parada ao Honda/Civic, com placas aparentes do Rio de Janeiro (RJ), conduzido por um homem de 26 anos.

 

Em vistoria aos sinais de identificação do automóvel, foi observado que as placas eram adulteradas. O carro possuía registro de roubo em 24 de dezembro de 2017, no Rio de Janeiro (RJ).

 

Questionado, o suspeito declarou que obteve o veículo de seu cunhado no Rio de Janeiro (RJ) e o deixaria no estacionamento de um shopping em Pedro Juan Caballero, também no Paraguai. Disse também que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo serviço. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Federal de Ponta Porã.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE