PMR apreende quase 1 tonelada de maconha em carreta entre Indápolis a Deodápolis


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

A PMR Policia Militar Rodoviária apreendeu ontem (13) por volta das 16h35min em fiscalização MS-276, trecho que liga o Distrito de Indápolis a Deodápolis, policiais militares rodoviários abordaram uma carreta de cor branca que se deslocavam no sentido Distrito de Indápolis a Deodápolis.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a carreta era conduzida por W. F. T. 30 anos no ato da abordagem o condutor demonstrou-se nervoso, além de entrar em contradições quanto ao motivo da viagem, e diante deste fatos a guarnição resolveu realizar uma vistoria minuciosa no interior dos veículos, tempo em que no compartimento de carga (caçamba) observou-se a existência de uma placa de plástico parafusada em toda a estrutura da carroceria do veículo.

 

Assim a guarnição resolveu remover alguns desses parafusos e constatou que sob essa placa plástica havia um fundo falso o qual estava repleto de tabletes de uma substância análoga à maconha, sendo 958 (novecentos e cinquenta e oito) tabletes e totalizando 964 KG (novecentos e sessenta e quatro quilogramas). A respeito dos fatos o autor passou a declarar que foi contratado via telefone por um desconhecido para vir de Florestópolis-PR até Dourados, com a finalidade de buscar a droga e que já estava neste município fazia uma semana aguardando os veículos serem carregados com a droga.

 

E ontem (13) os veículos ficaram prontos, sendo que o autor os pegou em um posto de combustível em Dourados, onde no local se encontrava estacionado e com a chave no contato. Disse também que tinha como destino a cidade de Maringá-PR a qual assim que chegasse, deixaria os veículos estacionados em um posto de combustível o qual não soube dizer o nome, para que um desconhecido os pegassem e pelo transporte, informou que receberia a quantia de R$ 10,000,00 (dez mil reais).

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor sendo encaminhado juntamente com os veículo e a droga à DEPAC de Dourados para as providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE