Marcio Alves quer farmácia básica aberta nos finais de semana e feriados


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia a Secretária de Saúde Sonia Aparecida Henrique Garção solicitando que promovam estudos de viabilidade para que a farmácia básica permaneça aberta nos finais de semana e feriados para atender a população.

 

Segundo o vereador essa sua reivindicação visa beneficiar principalmente as pessoas carentes do município que sofrem com algum problema de saúde em feriados e finais de semana e as vezes por estarem se recursos acabam tendo o seu tratamento prejudicado.

 

Marcio Alves afirmou ainda que o atendimento médico é 24 horas e que portanto a farmácia básica para atender a população precisaria também atender 24 horas, finais de semana e também nos feriados.

 

É muito complicado o cidadão é atendido recebe o diagnóstico médico e ao chegar na farmácia a mesma se encontra fechada; e em muitos casos a necessidade pelo medicamento não pode esperar para próximo dia útil afirmou Marcio.

 

Campo de Futebol no Bairro Triguinã

 

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima para que o mesmo promova esforços no sentido de viabilizar a construção de um campo de futebol para a comunidade do Bairro Triguinã.

 

Marcio afirmou em sua justificativa que os moradores daquele bairro não possuem um local adequado para a pratica de esportes por isso é tão importante que se construa esse campo de futebol para atender aquela comunidade; beneficiando assim as nossas crianças, os jovens e aos desportistas de um modo em geral.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE