Fotógrafo quer Iluminação Natalina Também no Bairro Itapoã


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, vereador Adimilson Fotógrafo apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Sr Valentim Peixoto presidente da Associação Comercial para que ampliem a decoração natalina a ser instalada na praça central e no comércio central para a Praça do Bairro Itapoã.

 

Segundo Adimilson Fotógrafo essa medida visa atender a população e também os comerciantes do Bairro Itapoã.

 

Segundo o presidente do legislativo no final do ano aumenta significativamente o fluxo de pessoas que frequentam o comércio e certamente essa decoração Natalina fará com que a população e também os comerciantes possam entrar nesse clima de natal e assim também ser um atrativo a mais para a população.

 

Pavimentação das Ruas do Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida

 

Adimilson Fotógrafo ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado Estadual Beto Pereira com cópia ao secretário de estado e infra estrutura do Matogrosso do Sul e ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que sejam viabilizados recursos para pavimentação  das ruas do Conjunto Habitacional Nossa Senhora aparecida e demais ruas do Bairro Itapoã.

 

O presidente do legislativo Ivinhemense explicou que apesar de estarmos com muitas obras de asfalto em andamento no município porem as ultimas 3 ruas do Bairro Itapoã ainda não estão pavimentadas necessitando urgente desse beneficio para assim melhorar cada vez mais a vida da população.

 

Já temos compromisso do atual governador que conseguimos reeleger, temos também o projeto pronto, agora estamos apresentando essa indicação para tentar acelerar esse processo para que em breve possamos estar com o nosso querido Bairro Itapoã 100% asfaltado finalizou Adimilson Fotógrafo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE