DEODÁPOLIS: PM apreende droga, motocicleta e encaminha homem para Delegacia


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

A Policia Militar de Deodápolis após várias denúncias apreendeu um homem de 20 anos por estar fazendo entrega de drogas no município.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, por volta das 03 horas da manhã a PM recebeu denúncias de que haviam dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta rondando o Auto Posto Moriá, sendo que o condutor usava capacete na cor branca.

 

Após rondas o condutor foi interceptado em frente a uma residência, aparentando residir no local, ambos foram revistados, no entanto um dos motociclistas identificado como Rafael passou informações desencontradas, após a busca pessoal, foi realizado busca próximo ao local onde este teria parado a motocicleta, sendo localizada uma trouxinha de substância branca, análoga a cocaína.

 

Rafael relatou que teria recebido a quantia de R$ 20,00 reais para pegar o entorpecente e levar para uma pessoa que estava em um sítio, relatou ainda que recebeu a cocaína no terminal rodoviário de um rapaz aparentando ter 16 anos, já na DP ele mudou a versão e disse que o entorpecente era para o seu próprio consumo, que teria realizado a compra via telefone.

 

Diante os fatos o mesmo foi entregue, juntamente com o entorpecente e o aparelho celular na DP de Deodápolis. A motocicleta Honda Fan 125, com placas de Dourados, foi encaminhada até a Agência de Trânsito local por estar com documentação vencida e o condutor não


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE