NOVO HORIZONTE DO SUL: Fazenda Cristal campeã do Campeonato do Mineiro 2018


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

No último final de semana (18) aconteceu no Estádio Municipal de Novo Horizonte do Sul,  a grande final do campeonato de futebol Suíço do Mineiro, edição 2018 organizado pela equipe do São José, entre a Faz. Cristal e Juventude, onde que, a fazenda Cristal foi a grande Campeã ganhando o jogo por 4x1. A terceira colocação ficou com o time da Nova Esperança, por W.O, já que o time da matonense não compareceu ao compromisso.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, este campeonato se iniciou dia 29/07/2018 e contou com a participação de 11 equipes e todos jogaram contra todos, fato único em Novo Horizonte do Sul, até então nunca teve um campeonato com este formato. Classificando 6 times para a próxima fase, sendo que, os dois primeiros colocados da fase de grupo já ficaria classificado para a semifinal e dos outros 4 times houve uma primeira semi final entre o terceiro e o sexto colocado e o outro confronto entre o quarto e o quinto colocado, os dois ganhadores desta primeira semi final fizeram uma outra semi final  com os outros dois primeiros colocados da primeira fase.

 

O time da Faz. Cristal, ganhou do time da Nova Esperança pelo placar de 2 a 1, no outro jogo o time da juventude ganhou do time da matonense pelo placar de 3 a 0. Decidindo assim o confronto da final, Faz. Cristal x Juventude, Coroando assim o time da Faz. Cristal Campeã do Campeonato do Mineiro edição 2018.

 

Antes da grande final, houve um torneio de pênaltis, brincadeiras e sorteio de brinquedos e brinde aos munícipes presentes no estádio municipal. Este campeonato e a distribuição de brinquedos só foi possível graças à colaboração dos nossos patrocinadores.

 

Cooperativa de Credito, Dep. Estadual Onevan de Matos, Grupo Cristo Rei, Drogaria Brasil, Transcampos, Daniel da Porteira, Vereador  Carlitão, Mercado Novo Max, Dr. João Pedro Marques, Drogaria Popular, Magnifica Men, Farinheira João Pedro, Lojas Meio Preço, Vereador Ademir de Oliveira, Lotérica Fratucci Forti, Roberto Veículos, João Felipe Funilaria, Carlão Lanches, Arara Som, Gaby Motos, Mat. De Const. Sta. Terezinha, Auto Elétrica Machado, Vereador Paulão, Zé Banana, Luiz da Parabólica, Marmitaria Prima Vera, Miro Veículos, Potella Sonorização e Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul.

 

Organizadores do evento: Equipe do Time do São José.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE