MS
Pistoleiros pedem para criança sair e matam o pai dela com 4 tiros
Pistoleiros pedem para criança sair e matam o pai dela com 4 tiros!
SIDNEI BRONKA
Renato Menezes Correia, de 22 anos, morador na Rua S7 na Vila Valderez foi morto com quatros tiros às 16h de hoje em Dourados. De acordo com a polícia, ele estava nos fundo da casa jogando bolo, quando duas pessoas identificadas, como "Gordo" e "Sorriso" se aproximaram e começaram a discutir com Renato.
O "Gordo", chegou a tomar um copo de tereré com a vítima antes de disparar contra ele. De acordo com a policia, a vítima também estava em companhia de um cunhado de 22 anos, da cunhada de 24 e da filha, de 3 anos. Em determinado momento, a dupla disse que era para a vítima retirar a criança do local, porque eles não queriam matá-lo na frente da criança.
“Gordo” e “Sorriso” acusaram Renato de matar uma pessoa naquele bairro, identificada como "Adriano", há três meses. O crime teria acontecido em frente da casa do Renato. A criança foi retirada do local, a pedido dos assassinos; momento em que eles efetuaram dois disparos contra a vítima um dos disparos atingiu a barriga da vitima.
Mesmo ferido, Renato deixou o local e foi até a rua em busca de socorro onde acabou caindo. “gordo” se aproximou realizou disparos a queima roupa, acertando no peito, rosto e na boca. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas a vítima estava morta. A polícia procura pelos acusados.