Ivinhema - MS, domingo, 9 de dezembro de 2018

17º min
32º min



Publicado em: 06/12/2018 às 09h07

Carol Castro sobre recuperar o corpo após a gravidez: 'tive que ralar'

Nos bastidores do 'Domingão do Faustão', a atriz falou sobre a importância de amamentar Nina, relembrou a vitória no 'Dança dos Famosos' e revelou ser tímida fora das telinhas


GSHOW

Foto: Reprodução da Internet Maternidade

Carol Castro marcou presença no Domingão do Faustão no último domingo, 2/12. A atriz, que foi campeã do Dança dos Famosos em 2013, foi uma das juradas do quadro e usou toda a sua experiência para dar notas nas apresentações de samba. Nos bastidores do programa, ela relembrou sua participação há cinco anos atrás na competição e revelou algumas curiosidades ao Gshow.

 

Maternidade

Carol deu à luz sua primeira filha no dia 12 de agosto de 2017. Nina, que é fruto do relacionamento da atriz com o maestro e violinista Felipe Prazeres, é a alegria da mamãe. Assim que a pequena nasceu, a atriz teve dificuldade na amamentação.

 

"Tive mastite e seio rachado, mas vale muito a pena. É o momento de maior conexão, além de ser muito importante para a criança. Ainda amamento um pouco, ainda tenho esse momento com a Nina", explica Carol.

 

Ela também fala sobre as mudanças do corpo após a gravidez:

"Tive que ralar, muita amamentação e uma alimentação balanceada".

 

Carol Castro tímida?

Sim! É verdade que Carol Castro é muito tímida. A atriz fala que tinha até dificuldade de falar em público quando era mais nova. Sua irmã até brincava com o fato: "Sou tímida mesmo. Gaguejava quando era nova. Minha irmã me chamava de MC Carol porque a palavra não saía".

 

Filha de peixe, peixinho é

Para quem não sabe, o pai da Carol é ator e ele acabou influenciando a filha, sem saber, a também ser artista. "Foi indiretamente. Eu ia muitas vezes visita-lo em set de filmagens, em teatro... mas ele nunca me falou para ser atriz. Ele me mostrou o lado bom e o difícil da profissão".

 

Vitória no Dança dos Famosos

O papo também teve um momento nostalgia! A atriz relembrou sua participação no Dança dos Famosos e momentos do anúncio da grande vitória.

 

"Entrei com muita garra, mas me achava muito sem jeito no início. No pancadão, que foi o primeiro ritmo, eu falava: 'como sou desengonçada'".