Ivinhema - MS, domingo, 9 de dezembro de 2018

17º min
32º min



Publicado em: 06/12/2018 às 09h13

Caio Ribeiro revela único lugar em que fala palavrão: 'bananão é a escala máxima dos meus xingamentos'

Comentarista esportivo participou do 'Altas Horas' do último sábado, 1/12, e respondeu ao Gshow o que falaria em situações de alto nível de estresse; assista ao vídeo!


Gshow

Foto: TV Globo

Um dos convidados do Altas Horasdo último sábado, 1/12, Caio Ribeiro repercutiu as confusões na final da Libertadores, entre o River Plate e o Boca Juniors, e avaliou o cenário do futebol brasileiro na Copa do Mundo e no Brasileirão.

 

Nos bastidores, em vídeo exclusivo, o comentarista respondeu ao Gshow como agiria em situações de estresse. O que será que ele fala quando alguém o fecha no trânsito? Ou quando prende um dedo na gaveta? Confira no vídeo se Caio Ribeiro mantém mesmo aquela postura que a gente já conhece!

 

"Bananão é a escala máxima dos meus xingamentos", afirmou o comentarista.

 

Em 2017, Caio Ribeiro virou alvo de piadas na internet após insultar (com educação, é claro!) um árbitro no programa "Bem, Amigos", do jornalista Galvão Bueno.

 

"São 23h30, acho que já posso usar esse palavreado. Vocês me desculpem, mas ele (árbitro) 'pipocou', ele é um 'bananão'", criticou o jornalista, visivelmente irritado.

 

Nas redes sociais, o público ironizou a "má educação" do comentarista. "Nossa, Caio! Como ele vai se recuperar depois dessa terrível ofensa? Por favor, se desculpe", brincou o apresentador e amigo Tiago Leifert. Para o jornalista, "o estádio é sagrado". Ele contou que se permite soltar alguns palavrões – somente em campo.

 

"É uma coisa que aprendi com os meus pais, e procuro trazer para os meus filhos. Podendo evitar, melhor. Mas, às vezes, escapa."