Ivonete Mendonça luta para melhorar a comunicação via celular na Vila Cristina


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preocupada com a situação dos moradores da Vila Cristina e região que vem enfrentando dificuldades de comunicação devido à baixa qualidade do sinal das redes de telefonia móvel, a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada Senhor José Cláudio Moreira Gonçalves, Diretor de Operações da Empresa Telefônica Oi/SA, ao Ilmo. Senhor Heriberto Liberatti, Gerente Regional da Vivo no estado de Mato Grosso do Sul, com cópia para o Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que viabilize a instalação de torre de telefonia celular na Vila Cristina, no município de Ivinhema/MS.

 

Segundo a vereadora o sinal naquela região é de baixa qualidade e tem dificultado muito a vida daqueles moradores.

 

Relação dos pacientes que vão viajar para entraram nos postos de Saúde

 

Preocupada com a situação dos pacientes que precisam viajar tanto para Dourados como para a Capital do estado em altas madrugadas e também preocupada com a segurança dos guardas das unidades de Saúde; a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação endereçada ao prefeito Senhor Eder Uilson França Lima e a secretária de Saúde Sônia Aparecida Dias Henriques Garção; para que promova a disponibilização aos guardas dos Postos de Saúde a relação nominal dos pacientes que irão viajar para Dourados e Campo Grande, para que seja permitida a entrada destes nos Postos para aguardarem a chegada do transporte.

 

Segundo Ivonete essa medida visa oferecer mais conforto aos pacientes que precisam se deslocar para Dourados ou Campo Grande para realizarem seus tratamentos; os mesmos poderiam se identificar junto ao guarda e assim aguardar pelo transporte no interior dos postos de saúde.

 

Maquina Varredora de Rua

 

Em mais uma indicação de sua autoria a vereadora Ivonete Mendonça encaminhou expediente a Senhora Rosiane Modesto de Oliveira, Vice-Governadora com cópia para o prefeito Eder Uilson França Lima para que viabilize aquisição de uma maquina varredora de Ruas para atender Ivinhema.

 

Segundo a vereadora essa maquina ira proporcionar uma melhor limpeza nas ruas da cidade, inclusive resolvendo o problema do lixo que fica acumulado após as chuvas.

 

Segundo Ivonete o município possui uma maquina dessas porem a mesma está com algum problema sendo utilizada em outras funções também importantes mais não pode mais varrer as ruas do município.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE