Marcio Alves quer Farmácia Básica atendendo aos finais de semana e feriados


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Demonstrando preocupação com as pessoas que precisam ser atendidas muitas vezes altas horas da noite ou nos finais de semana e que ao final do atendimento recebem uma receita e não tem recursos para comprar os medicamentos, o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França lima com cópia a secretaria de Saúde Sônia Aparecida Dias Henrique Garção para que desenvolvam estudos de viabilidade para que a farmácia básica de saúde permaneça aberta nos finais de semana e feriados para atender à população.

 

Segundo Marcio essa medida visa beneficiar as pessoas carentes que ao se depararem enfermos aos finais de semana e feriados, não dispõem da Farmácia Básica em funcionamento, podendo assim, prejudicar a saúde que já se encontra debilitada devido à enfermidade.

 

As vezes a pessoa é pega de surpresa; ninguém sabe quando vai ter que correr para um hospital e pode acontecer de após um atendimento médico o paciente pegue a receita e naquele momento esteja sem recursos para comprar o medicamento; é pensando nessas pessoas que apresentei essa reivindicação e espero que nossas autoridades se sensibilize e coloque em pratica para assim oferecer um melhor atendimento a população finalizou Marcio.

 

Marcio Alves reivindica aquisição de uma chácara para o sindicato dos servidores públicos do município

 

O vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao prefeito Senhor Eder Uilson França Lima solicitando do mesmo que promova esforços no sentido de viabilizar a doação de uma chácara ao SINSPIVI -  sindicato dos servidores públicos do município para utilização como área de lazer dos associados.

 

Segundo Marcio o objetivo dessa iniciativa é que o Sindicato há muito tempo anseia por um espaço assim para os associados realizarem seus eventos e terem momentos de lazer com seus familiares.

 

Iluminação na via que dá acesso ao Eco Park

 

Preocupado com a segurança e o bem estar dos moradores do residencial Eco Park

 

O vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima objetivando que viabilize a instalação de iluminação pública na via que dá acesso ao Residencial Eco Park ao bairro Guiray.

 

Segundo Marcio a falta da iluminação acaba causando sensação de insegurança principalmente para os moradores que saem nas madrugadas para o trabalho e os que chegam tarde da noite.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE