NOVA CASA VERDE: Homem deixa carro em oficina para arrumar e não volta mais, PM checa e consta queixa de roubo

Veículo estava na oficina em Casa Verde há dois anos, segundo o mecânico


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Em rondas pela Nova Casa Verde, policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, localizaram um veículo com queixa de roubo e sinais de adulteração. Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (14).

 

O veículo Honda/Civic, com placas de Belo Horizonte (MG), estava estacionado em frente de uma oficina mecânica.

 

Os policiais em contato com o dono do estabelecimento, indagaram a procedência do veículo, e o comerciante informou que o dono do automóvel havia o deixado para reparos em sua oficina há aproximadamente dois anos. O veículo foi consertado e desde então feito uso do carro, porém afirma não ter conhecimento da procedência e também não manteve contato com o dono desde então, que nunca voltou para “reclamar” o carro.

 

Em checagens pelos sistemas oficiais da polícia, ficou constatado que o número do chassi e do motor, não condizem com o registro das placas, sendo de um veículo que constou ter ser sido roubado no Estado de São Paulo.

 

O dono da oficina ao ter conhecimento da informação disponibilizou o veículo para reboque até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde também se apresentou voluntariamente para esclarecimentos.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE