Colisão entre carreta e Ranger deixa filho do prefeito de Terenos e amigo feridos na BR-262


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma colisão entre uma caminhonete Ford Ranger e uma carreta deixou dois feridos, na manhã deste sábado (15), no KM 10 da BR-262, entre Terenos e Campo Grande. A rodovia chegou a ficar interditada por conta do acidente e os motoristas acabaram desviando por um posto de combustíveis para seguir viagem.

 

De acordo com uma comerciante da região, os dois veículos seguiam no mesmo sentido – em direção a Terenos. O caminhão estava saindo do posto de combustíveis – onde o motorista havia dormido – quando colidiu contra a caminhonete que passava pela rodovia.

 

A Ford Ranger era ocupada por três pessoas e duas tiveram ferimentos, segundo as testemunhas. Um deles é o filho do prefeito de Terenos Donizete Barraco.

 

O Corpo de Bombeiros esteve no local e as vítimas foram encaminhadas para a atendimento médico. Por telefone, Donizete informou que o filho passa bem e já recebeu alta.

 

O caminhão estava carregado com carga viva e os animais tiveram de ser transferidos para outro veículo. A caminhonete teve a frente destruída com a colisão.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE