Bruna Marquezine dispara contra o médium joão de deus: “é hora de justiça”

Atriz e influencer exalta o empoderamento feminino e destaca a união das mulheres que tomaram a coragem em denunciar o médium


PUBLICIDADE

ANA CLAUDIA

A atriz e influencer Bruna Marquezine decidiu se posicionar diante da polêmica que envolve o médium João de Deus denunciado por mais de 300 mulheres por estupro, assédio sexual e pedofilia.

 

No texto Bruna defende as vítimas e diz que a denuncia deve ser apurada e os culpados punidos. Ela também exalta o empoderamento feminino e destaca a união das mulheres do Brasil e outros países que tomaram a coragem em denunciar o médium João de Deus, que inclusiva usa Deus como sobrenome.

 

Bruna Marquezine junto com Xuxa e Marina Ruy Barbosa são as famosas que tomaram uma posição e decidiram não omitir o que pensam em um caso tão polêmico e delicado.

 

Segundo o portal Globo, João de Deus teve a prisão preventiva declarada nessa sexta-feira, dia 14. Porém até o momento o advogado do médium disse não ter recebido o documento e também não ter conseguido contato com o acusado. A policia Civil do estado Goiás disse que “se empenha em dar cumprimento à referida determinação judicial”.

 

Confira a legenda que Bruna Marquezine colocou pra acompanhar a imagem que ilustra sua postagem com o dizer “silenciar” riscado, dando visibilidade a palavra “denunciar”:

 

“A maior quebra de silêncio da história. Até hoje, 330 mulheres se uniram para denunciar o mesmo homem. Por assédio, estupro, pedofilia, incesto praticados há décadas. Décadas em que cada uma delas silenciou, foi desacreditada ou ameaçada de morte. Estas 330 mulheres não são loucas, mentirosas, invejosas. Elas são vítimas. Vítimas de um homem poderoso que usa Deus como sobrenome. Elas são vítimas de séculos de silenciamento. Mas o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo, elas decidiram se unir e falar. É hora de investigar e punir quem tiver que ser punido. É hora de justiça. Parabéns pela coragem de todas as mulheres envolvidas nesta histórica quebra de silêncio. Nós estamos com vocês.” escreveu a atriz.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE