PUBLICIDADE

Palmeiras está perto de anunciar meia Felipe Pires, do Hoffenheim


PUBLICIDADE

 

O Palmeiras deve anunciar nesta sexta-feira a contratação do meia Felipe Pires, de 23 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. Ele chegará por empréstimo de um ano, com valor do contrato fixado para a compra.

 

O jogador atuou pelo Áustria Viena nas últimas duas temporadas. Na mais recente (2017/2018), fez 42 jogos e marcou oito gols. O jogador foi revelado pelo Red Bull Brasil e teve sua carreira feita na Europa. Felipe Pires passou pelo Leipzig e Salzburg (ambos clubes franquias da Red Bull), além do Liefering e do FSV Frankfurt.

 

O jogador tem como principal característica atuar em velocidade pelos lados do campo. Sua chegada oferece ao técnico Luiz Felipe Scolari opções no setor e tenta solucionar uma carência do Palmeiras. O time não tem um atleta com essas características desde a saída de Keno para o Pyramids, do Egito.

 

Felipe Pires deve ser confirmado como o quarto reforço do Palmeiras nesta janela de transferências. O clube já anunciou acerto com o meia Zé Rafael, do Bahia, e com os atacantes Arthur Cabral, do Ceará, e Carlos Eduardo, do Pyramids, do Egito.



LEIA MAIS

Esportes
Pratto salva o ano e cumpre promessa pelo River de marcar contra o Boca, ex-time do coração
Contratação mais cara da história do campeão da Libertadores, atacante quase perdeu posição no time há dois meses
Esportes
São Paulo busca no mercado auxiliar técnico de Jardine para 2019
Esportes
Classificação do returno: Atlético-MG e Corinthians entram no Z-4; Palmeiras dispara no topo
Derrotas para Grêmio e Botafogo deixam Galo e Timão na zona do rebaixamento do segundo turno. Palmeiras vence vice-líder Santos e abre oito pontos de vantagem
Esportes
Galiotte planeja discutir renovações após Brasileiro e Libertadores
Esportes
Brasil passa por cima do Quênia e avança para segunda fase no Mundial de vôlei
Com 3 sets a 0, seleção garante vaga na próxima fase da competição
Esportes
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE