IVINHEMA: PM prende autor de tentativa de homicídio


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

A Policia Militar de Ivinhema prendeu na madrugada  de quarta (26) um homem que havia cometido uma tentativa de homicídio na tarde de natal.

 

Os policiais foram solicitados via 190, recebendo denúncia de que na Rua Emanoel Gouveia havia uma pessoa esfaqueada e a equipe do Corpo de  Bombeiros tinham acabado de socorrer até o Hospital Municipal. Em contato com a vítima de 29 anos e sua esposa de 19, a equipe policial conseguiu informações sobre  o autor da tentativa e que o homem é convivente com a sogra da vítima e desferiu um golpe de faca nas costas após uma discussão durante a comemoração do natal na casa da vítima.

 

A polícia militar  realizou várias buscas nos bairros da cidade e por volta das 00:30 horas em ação conjunta com a polícia civil conseguiram localizar e prender o autor. O autor conduzia  um veículo chevrolet corsa sem CNH e com licenciamento anual vencido.

 

O veículo foi removido  ao pátio do DETRAN de Ivinhema e o autor ficou com a equipe da polícia civil para os procedimentos legais referente ao fato.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE