Ivinhema - MS, quarta-feira, 24 de abril de 2019

19º min
30º min



Publicado em: 26/12/2018 às 09h38

DEODÁPOLIS: Após discussão homem é preso com duas facas


DEODAPOLISNEWS

Foto: DEODAPOLISNEWS

A Polícia Militar de Deodápolis por volta das 02 horas da manhã do dia 25, foi acionada via fone 190 para atender ocorrência de vias de fato no estabelecimento comercial no centro da cidade.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, C.L.S relatou que é segurança de uma estabelecimento comercial, sendo que minutos antes havia se envolvido em uma discussão com um homem conhecido como Leonardo. Segundo C.L.S, após o ocorrido o autor deixou o local juntamente com uma mulher em uma motocicleta. De posse dessas informações a Guarnição PM veio a realizar rondas na área central, vindo a localizar o referido veículo na Rua João Bezerra Sobrinho, sendo o mesmo abordado.

 

Na hora da abordagem o autor tentou dispensar duas facas com lâmina de aproximadamente 30 centímetros, uma de cabo plástico e a outra com cabo de madeira, foi constatado ainda que L.L.F estava em visível estado de embriagues alcoólica, tais como forte odor etílico; olhos avermelhados; comportamento agressivo e vestes em desalinho.

 

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e convidado a submeter-se ao teste do etilômetro, o qual se recusou, sendo então elaborado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora nº 51122 e tomadas às demais medidas de trânsito cabíveis. A motocicleta foi liberada ao condutor devidamente habilitado.

 

Que diante aos fatos foi dada voz de prisão ao autor, sendo o mesmo apresentado à Autoridade Policial competente, para que sejam tomadas as providências cabíveis.