Ivinhema - MS, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

23º min
33º min



Publicado em: 26/12/2018 às 13h17

DEODÁPOLIS: PM apreende arma de fogo


DEODAPOLISNEWS

Foto: DEODAPOLISNEWS

Arma apreendida pela PM

Na madrugada deste sábado (24), por volta das 1h30min, a Polícia Militar de Deodápolis, após receber uma denúncia de uma moradora do Distrito de Lagoa Bonita, de que sua filha de 15 anos estava tendo um relacionamento com um indivíduo de 23 anos de idade, e que tal relacionamento era sem autorização ou consentimento dos pais.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, disse nesta o data o rapaz, pilotando uma motocicleta, teria pego sua filha e levado para uma propriedade rural na 9ª Linha, km 03, poente.


Diante disso, a mãe e o pai foram até o sítio para buscar a menor, no local foram recebidos pelo rapaz, que estava com uma arma de fogo, o qual disse que a menor não estava no sítio. Assim, retornaram para o Distrito de Lago Bonita e acionaram a PM.


A Polícia Militar deslocou até a propriedade rural e o autor, ao perceber a presença da PM empreendeu fuga, não sendo localizado. Durante uma busca na casa do sítio, a menor foi localizada, a qual foi entregue aos pais e a arma de fogo, tipo Pistola, com aparente adaptação para calibre 22, foi encontrada sendo apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para prosseguimento das investigações.