Ivinhema - MS, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

23º min
33º min



Publicado em: 29/12/2018 às 10h37

ANGÉLICA: PC de Ivinhema prende homem em flagrante após atacar esposa com tesoura


Ivinoticias

Foto: Ivinoticias

Na madrugada de hoje (29), a equipe de plantão da Polícia Civil de Ivinhema prendeu em flagrante, na cidade de Angélica, G. R., de 38 anos, depois de atacar sua esposa com uma tesoura durante uma discussão dentro de casa.

 

No decorrer da briga entre o casal, o agressor se descontrolou e em um ataque de raiva perfurou a panturrilha da vítima, sendo ela levada às pressas para o hospital da cidade para atendimento de pronto-socorro.

 

Por sorte, as lesões não foram de maior gravidade, e a vítima foi liberada, mas com restrições médicas.

 

Conforme informado pelo Delegado Caio Goto, o preso tem seis passagens envolvendo crimes de violência doméstica contra a sua esposa, mas mesmo assim negou os fatos. O agressor disse que a vítima foi quem apanhou a tesoura e o atacou, mas que depois de perder o equilíbrio, ela caiu sozinha sobre o objeto e se lesionou. Ele permanece preso e foi conduzido sem resistência.

 

Durante as festas de fim de ano a Polícia Civil de Ivinhema atende também a cidade de Angélica e distritos das proximidades, cobrindo toda a área com o apoio da Polícia Militar, que totaliza 30.345 habitantes, e assim garantido a eficiência nos atendimentos.

 

Hoje, a Delegacia de Ivinhema possui setor especializado em atendimentos de violência doméstica e familiar, de responsabilidade da Delegada Gabriela Ribeiro.