Ivinhema - MS, quarta-feira, 24 de abril de 2019

19º min
30º min



Publicado em: 07/01/2019 às 08h59

DEODÁPOLIS: Motociclista fica presa embaixo de caminhonete após colisão


Deodapolisnews

A Policia Militar de Deodápolis foi acionada para atender um acidente de transito nos cruzamentos da Rua Ricardo Francisco de Oliveira com a Avenida Genário da Costa Matos envolvendo um motocicleta e uma caminhonete.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, o acidente ocorreu quando o condutor da caminhonete que vinha pela Rua Ricardo Francisco de Oliveira, ao tentar cruzar a Avenida Genário da Costa Matos, acabou por atingir na lateral da motocicleta que seguia na avenida no sentido Glória de Dourados à Ipezal, que com o acidente, a condutora acabou ficando presa abaixo do para-choque da caminhonete.

 

Quando os policiais chegaram ao local à vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico, com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Já o condutor da caminhonete nada sofreu.

 

A Guarnição PM verificou que a condutora da motocicleta estava com registro de licença para condução de veículo automotor vencida desde 2014, evidenciando que ela não poderia conduzir veículos.