Operador morre prensado por máquina enquanto trocava pneu em MS


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

O operador de máquinas, Jorge José da Silva, de 48 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 10 de janeiro, ao ser prensado por uma máquina colheitadeira de soja, em um terreno localizado na rua Merenciano Mateus, no bairro Ariovaldo Pereira, em Rio Verde de Mato Grosso, cidade que fica na região Norte do Estado.

 

Jorge trabalhava em uma lavoura, quando a colheitadeira furou um dos pneus. Com isso ele foi até o terreno que fica ao lado da residência dele para realizar a troca, no entanto, durante o serviço uma escora de madeira que sustentava o peso da máquina se soltou, fazendo com que a máquina caísse sobre ele.

 

De acordo com informações do site Coxim Agora, o corpo do homem só foi resgatado, depois a colheitadeira foi levantada por um retroescavadeira. O corpo da vítima foi levado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande, onde será submetido a uma necrópsia, para só então será liberado para a família realizar o velório e sepultamento. Antes de morar em Rio Verde, Jorge tinha residência fixa em Coxim.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE