Ivinhema - MS, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

23º min
33º min



Publicado em: 11/01/2019 às 10h10

Ao ver policiais da SIG, traficante tenta esconder droga na boca, mas acaba preso

Ação aconteceu no bairro Ulisses Pinheiro, em Nova Andradina


JORNAL DA NOVA

Foto: JORNAL DA NOVA

Gabriel de Brito Edmundo de 23 anos, foi preso mais uma vez por tráfico de drogas em Nova Andradina. Segundo a Polícia Civil, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) o flagraram traficando nesta quinta-feira (10), entre as ruas Santo Antônio e Pedro Liberato da Rocha, no bairro Ulisses Pinheiro. Em outras ocasiões, o acusado já foi preso por roubo e tráfico.

 

Conforme informações policiais, a SIG recebeu denúncia anônima que um jovem, trajando camiseta de time de futebol na cor azul e bermuda jeans também azul, estaria vendendo drogas em via pública no bairro.

 

Os agentes da SIG foram até o local e se depararam com um indivíduo trajando as mesmas vestes citadas pelo denunciante, que, ao perceber a aproximação policial, colocou um invólucro branco dentro de sua boca para escondê-lo, contudo, sua ação foi percebida e a droga encontrada.

 

No invólucro havia 15 paradinhas de crack prontas para serem vendidas. Com o jovem foram encontrados, ainda, R$ 110 em dinheiro, que não soube explicar a procedência.

 

O suspeito foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente ele será encaminhado ao presídio da cidade para aguardar o pronunciamento judicial.