Ivinhema - MS, quarta-feira, 24 de abril de 2019

19º min
30º min



Publicado em: 11/01/2019 às 15h31

Traficante é preso em flagrante pela PMR com 200 kg de maconha na MS-166


Jornal da Nova

Foto: PMR/Divulgação

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Vista Alegre, em Maracaju, apreendeu nesta quinta-feira (10), mais de 200 quilos de maconha e prendeu uma pessoa, após perseguição policial na MS-166.

 

Por volta das 20h, durante fiscalização de trânsito, os policiais deram ordem de parada a um veículo GM/Onix, com placas afixadas de São João da Parauna (GO), cujo condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga.

 

Após alguns metros, o condutor abandonou o Onix em uma plantação de soja e fugiu a pé, sendo alcançado e preso. Ao vistoriar o porta-malas do veículo, foram localizados cerca de 242 tabletes de maconha, que depois de pesada, totalizaram 200,9 quilos.

 

O condutor de 28 anos, informou que pegou o veículo com a droga no estacionamento de um mercado em Ponta Porã e o levaria para Campo Grande, próximo a “rodoviária velha”. O autor também disse que aceitou fazer o transporte para pagar R$ 10 mil de dívidas à pessoa de nome "Fernandes" e receberia mais R$ 2 mil pelo serviço. 

 

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, juntamente com o entorpecente e o veículo.