Ivinhema - MS, quarta-feira, 24 de abril de 2019

19º min
30º min



Publicado em: 12/01/2019 às 10h43

Campeão do BBB10, Marcelo Dourado diz que se casou com a mesma camisa que usou no 'Altas Horas'


Gshow

Foto: Vitor Moreno/Gshow

Ele participou do BBB4 e surpreendeu a todos com seu retorno triunfal no BBB10. Merecidamente, Marcelo Douradofoi campeão da décima edição do reality e provou que as aparências muitas vezes enganam. O lutador, que impacta à primeira vista com o visual de bad boy, mostrou que tem sorriso fácil, coração leve e gentileza para dar e vender. Nos bastidores do Altas Horas, ele revelou o que fez com o dinheiro do prêmio e o que tem feito da sua vida.

 

Dou aula de condicionamento físico em grupo, personal trainer e estou competindo regularmente nos Campeonatos da Federeção de Jiu-Jitsu. Nos últimos três anos, eu tive 15 títulos e em 65 lutas e eu perdi apenas 6", revelou.

 

Em setembro de 2018, Dourado casou com a secretária executiva, Denise. Mas o evento não foi nada convencional, disse ele. O local? Las Vegas. Os trajes? Ela de vestido preto e ele com uma camisa de jiu-jitsu, inclusive a mesma que o ex-BBB usava no dia da gravação do Altas Horas.

 

"Casei em Las Vegas. Inclusive, me casei com essa blusa que estou usando agora. Acabei me atrasando e aí casei com essa roupa de jiu-jitsu e todo mundo me zoa até hoje por isso", brincou.

 

Sobre o assédio, Marcelo revelou que leva numa boa e que é abordado nas ruas pelas duas edições em que participou.

 

"Muita gente me reconhece e tira foto. Me identificam muito porque peguei duas gerações, né? Participei de duas edições", contou.

 

"Nunca tive nada e minha família é muito simples. Então o dinheiro do prêmio foi para começar do zero. Porque eu não tinha nada. Hoje em dia eu trabalho para viver. Eu pago minhas contas com o dinheiro do meu salário", revelou.