Ex-namorado foragido é suspeito de ter assassinato merendeira

O corpo da mulher foi encontrado enrolado em uma rede


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O ex-namorado da merendeira Silvana Tertuliano Silveira, que foi assassinada a facadas e teve o corpo encontrado enrolado em uma rede, no Portal Caiobá, na última sexta-feira (11), é suspeito de ter cometido o crime e está foragido.

 

Informações da Polícia Civil são de que, no dia 9 de 4 janeiro Silvana havia saído de casa cedo para fazer uma faxina, na casa do ex-namorado, conhecido como ‘Sábia’, e que não teria retornado para sua residência, no Residencial Celina Jalad.

 

As filhas de Silvana ligaram para o pai, morador de Ribas do Rio Pardo, para falar do desaparecimento da mãe. O homem veio a Campo Grande, procurou pela ex-mulher em hospitais e registrou um boletim de ocorrência pelo seu desaparecimento.

 

O corpo foi encontrado dois dias depois no terreno de uma das residências do bairro. O local não possui muros e proprietário está vivendo em outro local. Aparentemente, Silvana foi morta com pelo menos quatro facadas e o corpo enrolado em uma rede. Ela vestia uma calça, porém estava sem blusa.

 

As filhas da merendeira estão sobe os cuidados do pai, ex-marido da merendeira. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o caso.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE