Jornal turco coloca Dedé na mira do Galatasaray


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

O Flamengo confirmou desistência na contratação do zagueiro Dedé, mas nem por isso o torcedor cruzeirense tem motivos para ficar tranquilo. Isso porque, nesta quarta-feira, o jornal turco Fanatik noticiou o interesse do Galatasaray em contar com o jogador de 30 anos de idade, um dos melhores do Brasil em sua posição.

 

O defensor do Cruzeiro faria parte de uma lista entregue pelo técnico Fatih Terim à diretoria do clube. O treinador estaria se precavendo diante da possibilidade de perder dois de seus zagueiros em breve, já que Ozan Kabak e Serdar Aziz estão cotados a deixar o time. Além dos dois, o elenco também conta com Maicon, ex-São Paulo, como opção no setor.

 

Se quiser contar com Dedé, porém, o Galatasaray terá de se esforçar. Isso porque o zagueiro tem contrato até 2021 com a Raposa e, segundo o vice-presidente de futebol Itair Machado, não deixará o clube por um valor menor que o da sua multa rescisória, avaliada em nada menos que R$ 330 milhões. As dificuldades encontradas pelo Flamengo na negociação evidenciam o fato.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE