IVINHEMA: Assaltantes são todos do município, invadiram festa em chácara e agrediram vítimas a coronhadas


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/CAMPO GRANDE NEWS/GRANDE FM

PUBLICIDADE

 

A quadrilha que roubou um Jeep Renegade e uma caminhonete Toyota Hilux na noite de ontem (20) em Ivinhema, agiu com extrema violência e chegou a agredir as vítimas a coronhadas e sequestrou dois jovens.

 

De acordo com o diretor do DOF coronel Kleber Haddad Lane, as vítimas participavam de uma festa numa chácara em Ivinhema quando os bandidos invadiram o local armados, agrediram as pessoas e fugiram levando os dois veículos e dois reféns – um em cada carro. O assalto ocorreu por volta de 21h30.

 

Haddad Lane disse que logo após o assalto a polícia recebeu informação sobre o crime e equipes do DOF e da Polícia Militar foram mobilizadas para localizar os bandidos e resgatar os reféns.

 

“Agimos com o maior cuidado possível para evitar que as vítimas sofressem mais violência ou fossem feridas em um eventual confronto”, afirmou.

 

Por volta de 0h30, três bandidos foram presos no cerco policial: Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31, todos moradores em Ivinhema.

 

Fábio Ezequiel Ferreira também morava em Ivinhema e morreu em troca de tiros com o DOF

 

Outro bandido reagiu atirando na direção dos policiais e foi ferido Fábio Ezequiel Ferreira. Ele chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em decorrência dos ferimentos.

 

O quinto assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado na manhã de hoje. Ele foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31 o vulgo Sebinho. O diretor do DOF disse que essa quadrilha não era conhecida da polícia.

 

Segundo o DOF, os reféns eram mantidos sob a mira de armas pelos criminosos e estavam nos veículos no momento da abordagem policial, entre Ivinhema e Naviraí.

 

Foram recuperados o Jeep Renegade preto com placa de Ivinhema e a camionete Toyota Hilux cinza com placa de Dourados, bem como os pertences pessoais dos reféns.

 

Duas pistolas, um revólver e munições apreendidos com assaltantes (Foto: Adilson Domingos)

Foram apreendidas duas armas de fogo: uma Pistola Glock calibre 9mm municiada, alimentada e carregada com 14 munições intactas; um revólver calibre .22 de fabricação argentina, com dez munições, sendo três deflagradas e sete intactas, mas três munições intactas no bolso de um dos presos; e, um simulacro de arma de fogo modelo pistola.

 

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados. Os policiais apreenderam com os bandidos um revólver, duas pistolas e munições.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE