Ivinhema - MS, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

21º min
28º min



Publicado em: 30/01/2019 às 08h49

NOVA ANDRADINA: Após ameaças de morte contra prefeito, homem é solto e preso novamente por furto


- Midiamax

Foto: Nova News

Após ser liberado nesta segunda-feira (28) por fazer ameaças de morte contra o prefeito José Gilberto Garcia (PR) e atacar pedras contra o prédio da Prefeitura de Nova Andradina, , um homem de 33 anos foi preso novamente por furto. O homem estaria embriagado, ao fazer as ameaças e atirar pedras contra a prefeitura, nesta segunda.

 

Após ser solto, nesta terça, o autor entrou em um estabelecimento comercial na Rua Walter Hubacher, onde causou tumulto. Logo depois, com um facão, ele tentou sair com um produto sem pagar, momento em que foi contido por funcionários, onde permaneceu até a chegada da viatura.

 

Posteriormente, um funcionário de outro estabelecimento próximo, compareceu no comércio alegando que o autor teria tentado uma cesta básica da loja onde trabalha e que a ação foi registrada pelas câmeras do local.

 

De acordo com o site, durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor. Porém, devido aos depoimentos e provas testemunhais, ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.