Ivinhema - MS, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

21º min
28º min



Publicado em: 11/02/2019 às 08h36

Dona de bar presa por vender bebidas alcoólicas a menores paga fiança e é solta


Midiamax

Foto: Divulgação


A dona do bar Fly, em Campo Grande, que foi presa durante operação da polícia que fez ‘batida’ em casas noturnas, na madrugada de sábado (9), pagou fiança e foi solta neste domingo (10).

 

Maria de Fátima Menos pagou uma fiança de cinco salários mínimos, um total de R$ 4.990 e foi solta durante o plantão deste domingo (10). Menores encontrados em seu estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas.

 

O advogado de Fátima chegou a negar no dia da prisão de sua cliente, que ela tenha vendido bebida alcoólica para menores, no entanto, dois adolescentes de 15 anos e um de 17, que estavam no bar, confirmaram em depoimento que conseguiram comprar o produto proibido dentro do Bar Fly. Teste de alcoolemia feito pelos menores de idade também confirmou a embriaguez.

 

Morte no bar

Na noite do dia 12 de novembro de 2016 um adolescente de 17 anos morreu após sair de uma festa open bar realizada no Bar Fly. Ele disse para a mãe que iria em uma lan house para jogar e foi para a festa, onde teria ingerido bebidas alcoólicas.

 

Conforme informações da polícia, o adolescente morava no Bairro Zé Pereira e disse para a mãe que iria até uma lan house nas proximidades do Shopping Campo Grande para jogar.

 

Não há informação se o jovem chegou a ir até a lan house, mas depois foi até o Bar Fly, localizado na Rua Pajuçara, onde, segundo a polícia, ingeriu bebidas alcoólicas. Ele passou mal dentro do bar e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

O menino foi levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Tiradentes, não resistiu e morreu.