João Tortinho quer mais um caminhão coletor para atender a demanda do município


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O vereador João Tortinho apresentou indicação na Câmara Municipal endereçada Sr. Nelson Trad Filho, Senador da República, com cópias ao Exmo. Sr. Renato Pieretti Câmara, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, e ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando que promovam esforços no sentido de viabilizar recursos através de emenda parlamentar para a aquisição de 01(um) caminhão coletor de lixo para atender a demanda do Município de Ivinhema.

 

Segundo o vereador a presente reivindicação se faz necessária para reforçar a coleta de lixo e atender a grande demanda.

 

João Tortinho afirmou que com a formação de novos bairros a atual estrutura se tornou insuficiente para atender o município.

 

Contratação de dois Psicólogos

 

Em mais uma indicação de sua autoria endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para a secretária de Saúde Aparecida Dias Henrique Garção para promovam a contratação de 2(dois) Psicólogos para atender a demanda de pacientes do Município.

 

Segundo João Tortinho Ivinhema precisa e muito do atendimento desses profissionais para dar uma melhor assistência a população. João Tortinho ainda afirmou que é muito importante que essa reivindicação seja atendida rapidamente porque a demanda nessa área da saúde só vem aumentando.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE