Valter Petrelii quer ar condicionado na recepção do Posto de Saúde do Bairro Vitória


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Demonstrando preocupação com a situação das pessoas que aguardam para receber atendimento e sofrem as consequências de um calor insuportável; o vereador Valter Petreli apresentou indicação endereçada ao prefeito Eder Uilson França Lima, solicitando a instalação de ar condicionado na recepção e sala de espera do posto de saúde do Bairro Vitória.

 

Petreli afirmou que tem presenciado o sofrimento daquelas pessoas que com o  intenso calor e com o grande fluxo de pessoas; tanto os funcionários como os pacientes acabam sofrendo e muito com essas altas temperaturas.

 

Limpeza da Avenida Antônio Travain

 

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Valter Petreli solicitou da secretaria de obras que promovam a limpeza da Avenida Antonio Travain, a pedido do morador Osvaldo Macari.

 

Segundo Petreli esta foi uma reivindicação de um morador que procurou o vereador solicitando a limpeza nessa rua.

 

Aumento de carga elétrica

 

Valter Petreli ainda apresentou requerimento na casa de leis endereçado ao Diretor da Energisa da unidade de Ivinhema, solicitando o aumento de carga elétrica para trifásico, a unidade consumidora da Associação dos Produtores Rurais da Chácara Recreio na Gleba Vitória, neste município de Ivinhema.

 

Valter Petreli explicou que a localidade tem cerca de 100 famílias e que a atual carga elétrica não tem suportado a demanda dos moradores e isso tem trazido vários problemas para aquela comunidade.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE