Paulo Octávio fica até dezembro, diz secretário do DF


PUBLICIDADE

O secretário de Comunicação do Distrito Federal, André Duda, disse nesta quinta-feira (19) que o governador interino Paulo Octávio (DEM) afirmou durante a reunião do secretariado que está disposto a exercer o cargo até o último dia do ano, mesmo com todos os entraves que devem dificultar sua permanência.

- Ele disse que fica até 31 de dezembro.

Paulo Octávio desistiu na tarde de ontem de renunciar ao cargo e hoje convocou o secretariado para mostrar que o governo está unido e desqualificar o pedido de intervenção federal protocolado pela Procuradoria-Geral da União no STF (Supremo Tribunal Federal).

De acordo com o secretário de Comunicação, durante a reunião, o governador em exercício não discutiu a hipótese de renúncia. André Duda afirmou que Paulo Octávio vai exercer o governo, mas se José Roberto Arruda (sem partido) for beneficiado com habeas corpus na próxima semana, a administração pode voltar ao comando do governador afastado. O interino também vai responder a um processo de impeachment na Câmara Legislativa do DF, que pode atrapalhar seus planos de ficar até dezembro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE