Naviraí-Homem é chamado como testemunha e acaba preso

Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Penitenciara de Naviraí.


PUBLICIDADE

TANAMIDIANAVIRAI

Na tarde de ontem (04) a Polícia Militar de Naviraí, foi acionada via 190 para comparecer na rua Tim Maia no bairro Jardim Paraíso onde um rapaz estava sendo acusado de cometer gestos obsceno contra uma jovem de 17 anos.

Ao chegar ao local a vitima J.S.S de 17 anos, disse aos policiais que ela estava lavando a casa, e o autor Leonardo.O.P, de 18 anos, estava em uma residência que fica no quintal dos fundos, que não tem cerca que separa o dois quintais. Segundo a vitima o Leonardo tirou o pênis para fora do short e começou a balançar para a ela que imediatamente chamou sua mãe, que comunicou a policia.

Testemunhas disseram aos policiais que não é a primeira vez que o fato acontece que já presenciaram outras vezes o rapaz cometendo o ato. Leonardo negou as acusações.

Já na delegacia quando os policiais estavam realizando o preenchimento do boletim de ocorrência foi constatado que a testemunha de defesa apresentada por Leonardo tinha um mandato de prisão em aberto.    Paulo Augusto de Mendonça, de 30 anos, tinha em seu desfavor um mandato de prisão expedido pela justiça local. Paulo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Penitenciara de Naviraí. Leonardo após ser ouvido pelo delegado foi liberado.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE