Ivinhema - MS, terça-feira, 21 de maio de 2019

17º min
29º min



Publicado em: 08/04/2019 às 14h55

Novela pode reaquecer rivalidade midiática entre Juliana Paes e Paolla Oliveira


IG Gente - Dourados News

Foto: Divulgação

Juliana Paes e Paolla Oliveira são duas atrizes lindas, talentosas e que fazem muito sucesso em suas carreiras. Juliana, hoje com 40 anos, apareceu nas telinhas pela primeira vez em 2000, quando deu vida à Ritinha em “Laços de Família”. Alguns anos depois – em 2005 para sermos mais exatos – foi a vez de Paolla estrear nas novelas da Globo fazendo “Belíssima”.

 

Em 2017, ambas foram protagonistas de “A Força do Querer”, junto com Isis Valverde. A novela de Glória Perez marcou não só a primeira vez em que Juliana Paes e Paolla Oliveira contracenaram, mas o início de uma rivalidade entre as duas, ainda que negada tanto por uma, quanto por outra.

 


Na trama, Jeiza, personagem de Paolla, era uma policial, e Bibi, vivida por Juliana, era esposa de Rubinho (Emilio Dantas), que acabou virando traficante e levando a mulher para o mundo do crime. A partir daí, as duas viraram inimigas, mas as coisas foram levadas para fora da TV.

 

No final de 2017, o "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão", foi mais um episódio marcante nessa rivalidade. As atrizes concorriam entre elas e Letícia Colin na categoria "Atriz de Novela" e o prêmio ficou com Paolla - desanimando Juliana e muitos telespectadores. O resultado não esperado pela intérprete de Bibi machucou tanto, que ela escreveu um texto em suas redes sociais lamentando.

 

É óbvio que nas redes sociais e locais em que se encontram, elas parecem as melhores amigas do mundo, mas nesse ano um novo acontecimento colocou mais combútivel na relação Paolla e Ju Paes: a morena, que foi rainha de bateria da Grande Rio em 2018 e 2019 perdeu o posto para quem? Para Paolla Oliveira!

 

Em "A Dona do Pedaço" teremos a oportunidade de ver Juliana e Paolla contracenando juntas novamente, e dessa vez elas farão parte da mesma família. Juliana Paes dará vida à tia de Paolla na trama, de Walcyr Carrasco. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.