Polícia Militar apreende revólver e conduz jovem para delegacia em Nova Andradina


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Policiais militares da rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Milita (8ºBPM), prenderam na noite de terça (09) um jovem com 27 anos por posse irregular de arma de fogo em Nova Andradina.

 

Uma mulher de 24 anos, solicitou via 190 a presença da equipe policial na rua Melvin Jones, pois de acordo com a denúncia, estava acontecendo um desentendimento com seu companheiro e os ânimos estavam alterados.

 

No local, os policiais militares averiguaram o fato visto e ao indagar o casal sobre os fatos, o homem disse que se desentendeu com sua amásia, por motivo de ciúmes e que a mulher em certo momento, foi para cima do mesmo tentando agredi-lo.

 

A jovem confirmou o desentendimento conjugal e autorizou que fosse feita uma busca pela residência, e em vistoria pela casa mais precisamente no quarto do casal debaixo da cama, foi localizado um revólver calibre .32 em perfeita estado de conservação com 06 munições intactas. Ao ser perguntado sobre a procedência da arma, o autor disse que comprou de um desconhecido na cidade de Rosana-SP e pagou o valor de R$ 1.600,00 no ano de 2018.

 

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia e apresentado juntamente com a arma e munições encontradas..


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE