PUBLICIDADE

Carille testa Corinthians com duas mudanças para final do Paulistão

| GAZETA ESPORTIVA


A insatisfação de Fábio Carille com o desempenho do Corinthians no segundo jogo da semifinal contra o Santos ficou explícita no treino dessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

 

O técnico corintiano separou o time titular pela primeira vez na semana e fez logo duas mudanças: Jadson entrou no lugar de Sornoza e Ramiro foi escalado na direita, onde Vagner Love e Pedrinho vinham rivalizando por espaço.

 

A equipe principal também teve Carlos na lateral esquerda, porque Danilo Avelar ficou apenas na academia pelo segundo dia seguido, mas o titular, a princípio, não preocupa a comissão técnica para o jogo de domingo, contra o São Paulo, no Morumbi.

 

Fábio Carille cobrou muito os jogadores para uma efetividade na parte ofensiva, com qualidade no passe, atenção nas jogadas, com a intenção de que a posse de bola fosse melhor trabalhada. Os puxões de orelha se transformavam em elogios e aplausos quando as jogadas eram bem executadas.

 

Bastante participativo, Carille ainda ficou no campo com seus zagueiros depois que os demais foram liberados para atividade específica de reposição de bola, posicionamento e cabeceio. Mateus Vital e Régis também fizeram ‘hora extra’ para aperfeiçoar a finalização de média distância.

 

Araos, Sérgio Díaz, André Luis, Gustavo Silva, Marquinhos, Bruno Méndez, João, Romero e os goleiros Walter, Caíque e Filipe fizeram um trabalho à parte, no campo anexo, sob os olhos do auxiliar Fabinho.

 

Gabriel foi outra novidade nessa quinta. O volante apareceu no gramado pela primeira vez desde que operou a perna direita, em 20 de março. Correndo com desenvoltura, não só na base do trote, Gabriel segue sua recuperação, que tem prazo para terminar na segunda quinzena de maio.

 

O Corinthians volta ao trabalho na manhã dessa sexta-feira.



LEIA MAIS

Polícial
PM prende ex-cunhado suspeito de matar homem a machadadas em MS
Suspeito negou o crime
Polícial
Funcionários de olaria são presos com rifles
Polícial
Tiroteio termina com prisão de policiais e apreensão de avião com cocaína na fronteira
Sete policiais paraguaios foram presos
Polícial
Presos do PCC torturam agentes penitenciários durante rebelião em presídio
Um dos reféns teve o rosto cortado e recebeu diversas perfurações de faca artesanal. Os outros três servidores também foram agredidos
Polícial
Seminua, mulher de 35 anos é encontrada morta em casa de aluguel
Conforme levantamento da perícia, vítima estava morta há 14 dias
Polícial
Subtenente que ateou fogo em quartel terá que fazer tratamento
Ele foi considerado semi-imputável durante julgamento
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE