Ivinhema - MS, sexta-feira, 24 de maio de 2019

10º min
15º min



Publicado em: 16/04/2019 às 10h39

Polícia Militar prende homem após furto em fazenda de Nova Casa Verde


Ivinoticias

Foto: PM

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda (15), um jovem com 19 anos em Nova Casa Verde, distrito localizado há 50 quilômetros de Nova Andradina (8º Batalhão de Polícia Militar) após furtar sal em uma fazenda.

 

Durante policiamento ostensivo e preventivo na MS 134, próximo à Linha Esperança, zona rural do distrito, a equipe abordou um veículo e durante vistoria foi constatado que o mesmo transportava 19 sacos de sal para bovinos.

 

Ao ser indagado sobre a procedência da carga, o condutor do veículo informou que pegou a mercadoria na fazenda onde trabalha, e que o seu patrão tinha ciência do transporte, e que o sal seria levado para um sítio localizado no Assentamento Teijin.

 

Os policiais militares perguntaram então se teria problema em confirmar a informação com o proprietário da fazenda, momento em que o jovem apresentou certo nervosismo e mudou a informação dada no início da abordagem. Diante da inconsistência do relato, o homem confessou que furtou os sacos de sal e venderia pelo valor de R$20,00 cada unidade com 30 quilos e iria entregar em um sítio no Assentamento Santa Clara.

 

Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia de Nova Andradina e apresentado juntamente com o veículo e a mercadoria furtada.