Juliano Ferro quer doação de terrenos para funcionários públicos que não foram contemplados


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

Através do requerimento numero 036; o vereador Juliano Ferro solicitou do Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima que os terrenos retomados do Conjunto Habitacional Salvador de Souza Lima, sejam doados aos servidores públicos municipais e estaduais que não foram contemplados.

 

Segundo Juliano esta reivindicação tem por finalidade beneficiar os servidores que não foram contemplados com a doação desses terrenos e anseiam com a realização da construção da casa própria.

 

Cobertura do Portão de entrada da Escola Sideney Carlos Costa

 

Em mais uma indicação apresentada na casa de leis esta em parceria com o Vereador Gersinho da Saúde; foi encaminhado expediente ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima, solicitando construção de uma cobertura do portão de entrada da escola Sideney Carlos Costa estendendo-se até a entrada do prédio.

 

Segundo os vereadores o objetivo desta reivindicação é oferecer aos alunos, professores e funcionários estrutura adequada para que os mesmos não sofram transtornos principalmente nos dias de chuva.

 

Emendas para investimentos no município

 

Juliano Ferro ainda apresentou indicação endereçada ao Deputado Federal Tio Truts solicitando que o mesmo promova esforços no sentido de destinar recursos através de emenda parlamentar para investimentos no município de Ivinhema.

 

Juliano afirmou em sua justificativa que o Deputado recebeu uma grande quantidade de votos dos moradores de Ivinhema e que agora seria justo retribuir em trabalho a confiança recebida dos munícipes.

 

Em mais uma indicação Juliano também encaminhou documento a Senadora Soraya Vieira Thronicke objetivando que promova esforços no sentido de destinar recursos para o município de Ivinhema.

 

A senadora da mesma forma que o Deputado recebeu uma votação histórica em Ivinhema, e o vereador afirmou que embora nenhuma liderança local tenha a apoiado em sua eleição a mesma tem compromisso com o povo que lhe deu um voto de confiança. Espero que esses paramentares que tiveram uma excelente votação possa justificar esse apoio obtido com trabalho, não é pra atender esse vereador mais sim a nossa população finalizou Juliano Ferro.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE