Professor Eduardo volta cobrar limpeza e recuperação do antigo campo do Rotary


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na ultima segunda feira o Vereador Professor Eduardo reiterou uma indicação de sua autoria apresentada no ano passado. Eduardo encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao Secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando a limpeza e recuperação do campo de futebol Society da quadra B lote 2 entre o PSF do Bairro Piravevê e a escola professor Luizinho.

 

Professor Eduardo lembrou que o local já foi uma importante área de lazer do município onde várias equipes praticavam o futebol, reunindo nos finais de semana um grande numero de atletas e desportistas em geral que passavam ai momentos de alegria e descontração, mais que lamentavelmente encontra-se abandonado necessitando urgente de uma intervenção do poder publico.

 

É um local excelente, que poderia ter um ótimo aproveitamento para os moradores daquela região que poderiam voltar a praticar o seu futebol; eu acredito que o prefeito vai providenciar esta recuperação e nós teremos novamente a população praticando esportes naquele local, finalizou professor Eduardo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE