Cuca ainda não descarta Liziero e minimiza pressão sobre os garotos


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

As chances de Liziero entrar em campo no próximo domingo, em Itaquera, são mínimas, mas o técnico Cuca ainda não descartou o volante tricolor de seus planos para a final. Embora venha avaliando outras opções para a partida decisiva do Campeonato Paulista, o comandante são-paulino vai esperar o treinamento deste sábado para dar um veredito.

 

“Abrir mão ainda não, porque tem o treino de amanhã. Se o jogo fosse hoje, ele não iria jogar. Mas, ainda temos o treino de amanhã, não sabemos como ele vai estar, se ele pode ir para o banco. Vamos esperar mais um pouco”, afirmou Cuca.

 

Caso Liziero realmente não reúna condições físicas de disputar o jogo de volta da final, a tendência é que Jucilei ganhe uma oportunidade no time titular. Na última quinta-feira o técnico Cuca testou o camisa 8 na vaga do garoto revelado em Cotia, embora também tenha avaliado outras opções menos prováveis.

 

Além de Liziero, outros três jovens talentos do São Paulo vêm se destacando nesta reta final de Paulistão e, ao contrário do volante, devem começar a partida em Itaquera. Antony, Igor Gomes e Luan vivem um ótimo momento e nem mesmo a falta de experiência do trio faz com que Cuca cogite optar por atletas mais “cascudos”.

 

“Todos se blindam, se fortalecem. Não pense você que o mais velho tem menos temos que o mais jovem. Isso é natural de todo o ser-humano, a adrenalina, o friozinho na barriga, isso que é o legal do futebol”, comentou.

 

“O bom é você poder passar por cima de tudo isso, saber que é um jogo de futebol que você vai jogar, um jogo importante, mas que você precisa ter tranquilidade para jogar”, concluiu o técnico Cuca, certo de que a molecada conseguirá lidar com a pressão em Itaquera.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE