Pai é flagrado abusando da filha de oito anos


PUBLICIDADE

TOPMIDIA NEWS

Um homem de 45 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (20) em Rondonópolis (220 km de Cuiabá, MT), acusado de abusar sexualmente da própria filha, de oito anos. A mãe da menina pegou o companheiro em flagrante em cima da criança, nu, com a menina também sem as vestes, e acionou a polícia imediatamente.

 

O caso aconteceu no Bairro Residencial Farias, por volta de 0h10. Conforme informações da Polícia Militar, a mãe entrou no quarto e encontrou o suspeito, pai da vítima, com a filha em cima de uma cama, ambos nus. Assustada, a mãe não pensou duas vezes, pegou a filha no colo e saiu do quarto. Ela ligou para a Polícia Militar via 190 e, rapidamente, uma equipe chegou ao local, encontrando o suspeito ainda na casa.

 

Ele foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, acusado de tentativa de estupro de vulnerável. O suspeito não reagiu à prisão e foi levado sem o uso de algema. A mãe e a criança também foram levadas para a delegacia – a menina como vítima e a mãe como testemunha. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE