IVINHEMA: Homem foi preso pelo DOF com revólver e munições


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de ontem, por volta das 21 horas, um homem de 40 anos de idade, por porte ilegal de arma de fogo.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ivinhema. Foram abordados condutor e passageiro do veículo VW Gol de cor prata e placas de Ivinhema. Ao descerem do veículo, o condutor estava com um volume aparente em sua cintura. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

 

O homem que já tem passagem policial, em 2008, pela promoção de desordem que prejudique os trabalhos eleitorais e em 2012, por Desobediência e Desacato, disse que pegou a referida arma e que frequentaria um bar, juntamente com o amigo, passageiro do veículo.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O veículo foi liberado ao proprietário.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE